Letras de músicas

Boa tarde irmãos, estou colocando esse programa na Igreja agora. Tem como alguém me disponibilizar listas de músicas que usam por favor?

Comments

• Marcoajr,
    Se liga o que esta pessoa fez, integrando um WebService do Vagalume:

Muito TOP, e me ajuda sempre. Espero ter ajudado
  • Massa! Fiquei com uma dúvida, como faço para importar o XML no OpenLP ?
  • edited March 11
    Olá!

Provavelmente ele vai te pedir pra ter instalado o aplicativo LibreOffice no seu computador (é uma versao gratuita do Office), porque ele utiliza este programa pra fazer a leitura e conseguir fazer a transicao para o OpenLP.
    O site do LibreOffice é este daqui: https://www.libreoffice.org/
    Despois de instala-lo, voce precisará reiniciar o computador e fazer os seguintes passos.

Para importar as musicas, voce vai em Arquivos (ou Files), Importar (import) e clica em Musica (music). Quando abrir a janela voce clica em proximo (next) e em Generic Documents (Documentos genericos em portugues, se a traducao for ao pé da letra). e escolhe as musicas clicando em Adicionar arquivos (add files).

Ah, fazendo estes mesmos passos voce tambem consegue importar Musicas do Powerpoint.  :p 

Desculpa a falta de acentuacao mas estou morando no reino unido e o teclado daqui nao tem muitas opcoes de acentuacao.

espero ter ajudado. Qualquer duvida, pode me mandar mensagem que eu respondo assim que possivel.

Att,
    Thiago Alvim Alvarenga

Sign In or Register to comment.